quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que é Karen Thiemi Stuff ? (Post Zero)

Olá Amigos(as) !
É com grande alegria que apresento a vocês meu novo Blog: "Karen Thiemi Stuff ". 
Do que se trata?
Bom, todos tem um hobby. Alguns gostam de pescar ; outros de dançar ; outros de escrever poesias ; outros de colecionar tampas de garrafas. O meu hobby - um deles, visto que tenho muitos... - é caçar imagens bonitas. Mas não é aquela imagem comum. Tem que ser uma imagem especial - aquela que te causa uma sensação só de olhar, seja ela de tristeza, alegria, relaxamento, contentamento. Aquela que diz tudo, sem precisar do exercício de uma palavra embutida. Aquela que, mexe com você. Com o que você acredita, com o que você sonha que aconteça na vida real...
Eu sou uma pessoa que vivo a base de sonhos. (Tenho muito o signo de Peixes no meu Mapa, é puro sofrimento...risos) E talvez por isso, necessite tanto do aspecto visual para me 'transportar' para um local melhor, sem sofrimento...  
Estou aberta a sugestões. Portanto, podem deixar comentários do que vocês gostariam que estivesse postado aqui também. Afinal, esse Blog tem a minha 'cara', mas também pode ter a sua, a qualquer momento que desejar !
Enjoy ! Obrigada pela sua visita ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)