quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Velas Decorativas

People,


Inicialmente, FELIZ 2012 ! Que toda a beleza de todas essas coisinhas que posto aqui se transformem em alegrias nas vidas de vocês ! 


Quero começar o ano agradecendo pelos recados fofíssimos que tenho recebido nesse Blog - saiba que quando venho aqui, posto as fotos com todo o meu amor, pois é um espaço que utilizo para realmente relaxar! E tem forma mais gostosa do que relaxar vendo coisas bonitas? Como diria a propaganda do cartão de crédito: 'Não tem preço...' Risos. Então, obrigada pela doce presença de vocês ! 


Seguem abaixo fotinhas fofas de elementos decorativos. Dessa vez, optei por Velas Artesanais. São dicas de decoração, além de trazerem ótimas vibrações ao ambiente.







 (Na minha opinião, essa foto acima e abaixo são as TOP 10 ! :) 










2 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas adorei mesmo essa bandeja rosa pra casamento, onde mesmo q eu posso encomendar? Estou precisando urgente! Meu emai: vinkemulder192@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? :)

      Indico a você um site que tem vários modelos de bandejas. Não sei se tem esse exato modelo,mas tem vários bem clássicos, no estilo desse que postei. Segue link: http://www.elo7.com.br/search.do?searchQuery=bandejas+casamento&city=&sortBy=10&min-price=&max-price=&pageNum=1

      Espero ter ajudado!! Beijo grande, obrigadão pela visita tá?! E claro, aproveitando...Tenha um casamento maravilhoso !!! :)

      Excluir

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)