quinta-feira, 19 de julho de 2012

Decoração para Adolescentes!

Uma coisa que outro dia me peguei pensando, foi em como decorar um quarto para um filho ou filha adolescente. Muita calma nessa hora: não, eu não estou grávida...Risos...Ano que vem, se Deus quiser estarei! :) E clarooo que aviso à vocês com muito amor.
Bom, me peguei pensando nisso pois eles - os adolescentes - são pessoas cheias de estilo, vivacidade, e geralmente não tem noção de valores, desejando muitas vezes coisas que estão além das condições financeiras dos pais. Portanto, visando ajudar pais e mães desesperados em agradar aos filhotes com pouco dinheiro, seguem dicas preciosas nas imagens abaixo, de como deixar o quarto deles ou delas super descolado. Eu coloquei observações do que achei mais interessante nos quartos. Pois na decoração tem aquele segredo: uma coisa pequena decorada, já muda e muito o ambiente !! :)

 (Dica: Cortinas coloridas, fotos na cabeceira da cama, e nome adesivado na parede...Super cool!) 

 (Dica: Instrumento musical, manta xadrez e folhas artificiais na parede - Simples e bonito!) 

 (Dica de Ouro: Balaustre branco estilo 'castelo medieval', colchas floridas e vestido como enfeite na parede - Para as filhas princesinhas !) 

 (Dica: Quarto com espelhos na parede, cores neutras como branco e preto, e bandeira, que pode ser alterado de acordo com o gosto do rapaz, como time de futebol ou algum ídolo)

 (Dica Econômica: Para as filhas filósofas, mural com fotos na parede, e adesivo com uma frase bonita)

 (Dica para as alternativas de plantão: Adesivos na parede, almofadas com estampas do estilo que se gosta, e telefone personalizado de sapato!) 

 (Dica: Decoração voltada para um único estilo, desde colcha/almofada, até adesivos na parede - Note que como as colchas eram coloridas, então se usou um adesivo preto e não colorido, senão poluiria muito o ambiente)

 (Dica: Para as meninas que se parecem florzinhas de tão delicadas que são, decoração florida com estampas pequenas nas almofadas, luminária oriental, e um adesivo discreto na parede, junto com quadros) 

 (Dica: Para as meninas fashion da cabeça aos pés, quarto pintado colorido nas paredes, branco na cama para contrastar, armários brancos com adesivos, e tapetes em formato de coração!!)

 (Dica: Quarto básico, branco e azul, com destaque para uma mini quadra de basquete. Aqui no Brasil seria quadra de futebol, com certeza!!)

 (Dica: Para aqueles que amam fotos, tanto pais/mães como filhas e filhos, é super cool colocar uma foto na parede ou fazer um box personalizado. O box sairia um pouco caro, então para quem tem pouco din din fica a sugestão de um adesivo. Nas gráficas geralmente fazem.)


(Dica: Para os meninos descolados, manta em patchwork, tapete azul, parede da cabeceira da cama azul, com um quadro bacana de algum ídolo. Estante marrom clássica para se colocar livros e afins.) 

8 comentários:

  1. Olá Júlia,
    Obrigada pela sua participação!! Comente sempre, vou ficar feliz !! ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. muitooo lindoo ameii os quartooss!!
    principalmente o 5,6 e o 9!! mtoo lindoo!! vc tbm é mtoo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda Emilly!
      Obrigada pelo comentário, tbm adorei esses! ;)
      Beijos linda !! Volte sempre, viu?

      Excluir
  3. Lindos uma belezura,amei as dicas!!!

    ResponderExcluir

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)