sábado, 3 de janeiro de 2015

Decoração em Banheiros

Gente, que delícia, esse é o primeiro post de 2015! :) 

Uma matéria informada no site BOL me chamou a atenção, mostrando banheiros decorados, de acordo com algumas exposições da Casa Cor e demais referências no quesito decoração. Eu fiquei olhando aquelas lindas fotos (banheiros hiper luxuosos, não só daqui como alguns dos EUA) e babando, e me relembrei de já ter estado em alguns banheiros muito bonitos. E acho que vale a pena cuidar desse cômodo, já que, é o local onde você se limpa, relaxa, e muitas vezes faz sua maquiagem para sair, etc. 

Seguem abaixo algumas fotos lindas de banheiros decorados. Espero que apreciem! :) 

 Se você não tem muita grana, fica a dica de decorar apenas um lado da parede com adesivos, como acima. Acho super válido e fofo!

 Flor e/ou Plantas no banheiro é lindo. Antes de comprar alguma, por favor, pesquise sobre elas para saber os cuidados que se deve ter com elas diariamente, fora regar. Tem que verificar se elas sobrevivem em ficar na sombra, etc.


 Decoração com Pastilhas - Gente, é o que está super em alta agora. Lindo! :) 


 Iluminação (LED) no banheiro fica tudo de bom. Visual incrível ! :) Amei!








 Olha que bacana essas duas fotos acima: Apenas uma cortina criativa no Box transformou o banheiro inteiro. #ficaadica



Segue o link da matéria do Bol que me referi acima. É extenso, mas vale a pena olhar todas as fotos:

Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)