quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Estilo Boho

Primeiramente, 

FELIZ 2018 para todos(as) vocês! Que esse seja um ano muito, muito especial e diferente para nós!

Quero iniciar o Blog esse ano com um post muito bacana, falando sobre o estilo mais comentado no momento: estilo BOHO.

Eu sou uma pessoa um pouco 'viajante', risos, eu primeiro gosto e depois me informo a respeito. Eu não sabia que eu era uma pessoa com tanto gosto voltado ao estilo Boho. Sempre gostei de certos tipos de peças, mas não sabia que nome dar à elas.


Eis que, buscando na Internet, encontrei essa expressão, estilo Boho. Por que esse nome? O estilo Boho tem origem da palavra Bohemian/ Boemio, que significa um estilo de vida despreocupado, livre, e nômade, algo voltado aos ciganos. Atualmente, esse estilo mistura elementos ciganos, e também hippies, nos remetendo um pouco aos anos 70.


Nesse estilo é encontrado peças coloridas (sempre muito coloridas), com formas geométricas, e com elementos naturais.

Seguem abaixo alguns exemplos de decorações nesse estilo e demais comentários.

 Quarto colorido, bem no estilo Boho


 O detalhe do tapete, da planta (natural) e o filtro dos sonhos tem tudo a ver com o estilo Boho!


 Apesar de ter cores femininas e suaves, o fato de pendurar as peças nos remete ao Boho...


 Cortina Boho to-tal-men-te ! 


 Esse colorido também remete ao estilo...


 Filtro dos Sonhos decorativo...lindo né?


 Olha esse potinho cigano...que coisa linda !


 Quarto arrasador né? Um sonho boho chic...


 Outro estilo de quarto Boho...lindo! 


Que bela decoração! Simples e linda...

E aí, o que vocês acharam? Por mim esse estilo me representa totalmente. Amei tudo! 
Beijos no coração,

Karen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)